PESADELO


Shizuya, pelo que entendi, é um tipo de trabalho japonês.
Um dos trabalhos mais difíceis que já fiz, ainda não está pronto. Estou desenvolvendo. Não ficou da forma que eu quero. Vou tentar com vidrilhos e miçangas menores, talvez a forma fique mais definida. De qualquer maneira é uma vitória ter saido do passo "18". UFA!?!?!?!?

Um comentário:

  1. Q legal! Gostei mesmo..
    Tb estou começando a tentar essa técnica japonesa. É bem complicada mesmo.. principalmente pq os graficos q peguei n são mt fáceis de entender.
    Trabalho a anos com artesanato com miçangas. Minha paixão são os animais p chaveiros e bibelôs.
    Visite meu blog e diga oq achou do meu trabalho!!!
    www.afabricadebichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitantes



Arquivo do Blog

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani